Mercado do Café completa 1 ano

Mercado do Café completa 1 ano e faz ação especial para presentear os clientes.


Há um ano, duas irmãs resolveram se unir na realização d/e um sonho em comum: um lugar para receber amigos e clientes para uma tradicional xícara de café, acompanhada de muito aconchego, conforto e sofisticação. Valesca Henrique e Adriana Miranda são sócias do Mercado do Café e comemoram ao lado de seus clientes o primeiro ano de inauguração e apresentam um ação especial para presentear os clientes do espaço que une o melhor da gastronomia com o requinte do Benfica, um dos mais tradicionais bairros de Fortaleza.

Na campanha especial “Mercado do Café 1 ano”, os clientes que comparecerem dos dias 17/05 a 17/06 com consumo mínimo de R$ 50, podem participar da ação colocando na urna os dados para sorteio. Os cinco vencedores serão convidados, com direito a um acompanhante cada, para a festa especial de um ano do Mercado do Café, além de ganhar brindes como kits de café e cervejas especiais e vouchers de consumação.

Ao longo de um ano, o Mercado do Café inova diariamente em seu cardápio e hoje conta com panificação própria, cozinha quente, cafés, sobremesas e um cardápio irresistível que só quem visita a cafeteria sabe dizer. O Mercado do Café hoje também conta com serviço de delivery e aplicativo exclusivo com todas as novidades do espaço, além de forte atuação nas redes sociais com sorteios diariamente durante a programação especial de um ano, além da interação com o público.  "O Mercado do Café vem se transformando nesse local referência que recebe cliente novos todos os dias de vários bairros da cidade, inclusive de outros estados. Esse meu lado empreendedor, busca referências diárias na minha irmã e agora sócia, Adriana Miranda. Ela é minha inspiração”, comemora Valesca Henrique, sócia do Mercado do Café.

“Eu frequento o Mercado do Café praticamente todos os dias. A Adriana e a Valesca conseguiram trazer ao bairro Benfica uma estrutura que não tinha antes: um ambiente familiar e um local que oferece tudo ao cliente com muita sofisticação. Mesmo com o crescimento frequente do bairro, o Mercado do Café continua sendo o destaque e o 'chamego' do Benfica”, destaca a cliente Leila Reis.

Comentários