segunda-feira, 11 de julho de 2016

4º FESTIVAL DO MORANGO

20 opções de doces com a deliciosa fruta, entre tortas, cremes, bombons, mil folhas, croissants e macarons, além dos imperdíveis 

carros-chefes, chegam às vitrines do Tortele esse mês



No Tortelê nas lojas Aldeota e Água Fria em Fortaleza, vale o doce aguardo por combinações imperdíveis com a fruta mais sedutora e saudável da estação. Exclusividade na cidade, na 4ª edição desse verdadeiro banquete de opções com morangos, a Tortelê Doceria oferece até dia 31 de julho variedades nas vitrines com 18 tipos de delícias para saudar os mais exigentes paladares. 

As criações são especialmente desenvolvidas pela doceira Carolina Batista, a partir de receitas de família e novas inspirações.

Mais de meia tonelada de morango será utilizada para realização do 4º Festival do Morango, cuja expectativa de crescimento nas vendas para 2016 gira em torno de 60% em relação ao mesmo período de 2015, exalta Carolina. O crescimento deve ser impulsionado pela quantidade de sabores a escolher, bem como pelas inovações no cardápio. Claro que não faltará a Torta de morango(em camadas de pão-de-ló recheadas com creme Tortelê e cobertura de chantilly com morangos), a Torta leite ninho com geléia de morangos (que nessa versão adiciona recheio e cobertura à base de leite ninho, creme de leite e geléia de morango, decorada com geleia e pedaços inteiros da fruta) e ainda a delicadeza do Mil folhas de morango (leve massa folhada recheada de creme Tortelê e morangos fatiados), carros-chefes da doceria.

Ainda repetindo a dose certeira do que nunca pode deixar de ser servido nesse Festival, em julho é possível degustar o Spumoni de morango (fina camada de bolo, recheado com creme à base de cream cheese e morangos); a reluzente Torta espelhada e o Creme de colher(taça de creme Tortelê com morangos, camadas de creme trufado de morangos e cobertura de chantilly), além da incrível Pavlova (suspiro recheado com creme de chocolate branco e pedacinhos de morango natural),a Torta Floresta de Morangos e os delicados Bombons da fruta.

As novidades desse ano no Festival de morangos trazem também delicados Macarons; a Torta bicho de pé (com a fruta em camadas de pão de ló branco, recheadas com brigadeiro de morango cremoso) e as deliciosas Tortas de brigadeiro com morangos e a Chifon de chocolate com morangos (com camadas de pão de ló de chocolate, recheadas e coberta com creme à base de chocolate 50% cacau, creme de leite e morangos fatiados). E não cessa por aí, entre as inovações irresistíveis e inusitadas se destacam ainda o Croissant em duas versões: de leite ninho com morangos e de brigadeiro com morangos. 

Docinhos com morangos figuram entre as novas apostas da Tortelê no festival: o Bicho de pé, o casadinho de morangos, o Creme de colher de ninho com creme de avelãs e morangos e ainda aquele que sintetiza no nome e no sabor essa promoção gustativa e apaixonada do 4º Festival do Morango Tortelê: o Amor Perfeito (farta camada de brownie, recheado de creme de chocolate branco e morangos). 

Sobre a doceira Carolina Batista – Carol, como é conhecida, desde criança gostava de fazer bolos, a partir de receitas aprendidas com as mulheres da família e vizinhas em Goiás, onde nasceu. Aos 17 anos, começou a vender tortas aos vizinhos, dando início à carreira de sucesso. Há sete anos, em sociedade com o irmão, Diogo Padilha, investe no talento. O pontapé inicial foi alugar um imóvel para produzir as tortas em maior escala. Assim nasceu a marca Tortelêe, com a excelente aceitação do produto no mercado, no primeiro ano já abriram a loja na Aldeota, juntamente com o sócio investidor, o primo Ivan Assunção.

Tendo em vista a diversificação dos produtos, investiram em uma consultoria especializada no desenvolvimento da linha de salgados, que também ganhou aprimoramentos com as dicas da mãe e das tias, perpetuando e valorizando assim os “sabores de família” tão característicos da Tortelê. Após três anos surgiu a loja Sul (no bairro Água Fria) para atender com maior conforto e praticidade aos clientes daquela região da cidade.

 

SERVIÇO:4º FESTIVAL DE MORANGOS DA TORTELÊ – ATÉ 31/07

 

Tortelê Doceria Loja Aldeota

Endereço:Rua Vicente Leite, 1422 - Aldeota

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Telefone/Encomendas: (85) 3082.1122 / 3224.6185

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Amex.

 

Tortelê Doceria Loja Sul

Endereço: Rua República da Armênia, 1170 – Água Fria

Funcionamento: De domingo a quinta-feira, das 12h30 às 20h. Às sextas e sábados de 11hàs 21h.

Telefone: (85) 3025.5222 / Encomendas: (85) 3082.1122

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners.

 

Instagram: @torteledoceria

Facebook: torteledoceria

Nenhum comentário: