quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dia Nacional do Café

Suplicy Cafés ( em São Paulo) lança microlote em comemoração ao Dia Nacional do Café

Campeão na categoria Cereja Descascado, este microlote tem duração limitada, com previsão para acabar em julho. 


São Paulo, maio de 2016 – O Dia nacional do Café, comemorado no dia 24 de maio, não poderia passar em branco no Suplicy Cafés Especiais. Para celebrar a data, a rede de cafeterias e produtos de café lançou mais uma novidade em sua linha: o microlote da Fazenda das Flores, campeão na categoria Cereja Descascado.

Com aroma de flor de café e sabor extremamente frutado, este café da variedade Bourbon Amarela tem bebida muito balanceada e ótima finalização. Todos os cafés do Suplicy têm garantia de origem: este foi produzido por Fábio Coletti Barbosa, na Fazenda das Flores, localizada no município de Albertina, região do Sul de Minas, a 1300 de altitude, o que confere ao grão características mais aromáticas. Sua qualidade é reconhecidamente elevada, tanto que venceu o 2º Leilão Eletrônico de Cafés Especiais do Sistema COCCAMIG, na categoria Cereja Descascado.

Comprovando o gosto mundial pelo café nacional, o Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo, e o segundo maior consumidor da bebida. Estima-se que a produção de café arábica no Brasil tenha sido de 32,05 milhões de sacas em 2015. Ainda no ano passado, o café representou 7% das exportações do agronegócio brasileiro, tendo como principais destinos os Estados Unidos, a Alemanha, a Itália, o Japão e a Bélgica.

A nova aquisição do Suplicy Cafés já está disponível para compra e para consumo na unidade Jardins da marca. Também está disponível na loja online (http://loja.suplicycafes.com.br/index.php/cafe/microlote/microlote-flores.html), na embalagem de 250g a R$29 – é possível escolher a moagem: em grãos, para espresso, para French Press, para Coador, para Moka, ou Turco/Talco. O Suplicy Cafés recomenda este café para todos os tipos de preparo. Aos que desejarem parte do lote foi envasado em cápsulas e poderão também ser adquiridos desta forma, ao preço de R$ 19,90 a caixa com 10 unidades.

Mais informações: www.suplicycafes.com.br e www.facebook.com/suplicycafes


Nenhum comentário: