Ação Solidária da Granja Regina

Granja Regina beneficiará 21 instituições sociais de Fortaleza e do interior

Ação solidária desenvolvida pelo Grupo Manga doará aves natalinas para entidades.

 

A campanha “Natal é tempo de Banquete e solidariedade” da Granja Regina beneficiará 21 entidades da capital e do interior cearense com a ave natalina Banquete, produto da linha de festa da empresa. A ação, desenvolvida pelo Grupo Manga, também conta com a importante colaboração dos clientes. A cada 200 unidades vendidas, uma será revertida para as instituições, que poderão ter um fim de ano mais feliz e saboroso.

 

Foram escolhidas 12 entidades em Fortaleza: Grupo Amor, Lar Torres de Melo, Lar Amigos de Jesus, Casa do Menino Jesus, Casa de Apoio Sol Nascente, N. S. Mãe dos Pobres, Orfanato Casa de Jeremias, Casa Fraterna São Pio, Abrigo Casa da Criança, Centro de Convivência Mão Amiga, Abrigo Tia Júlia e Abrigo Santa Gianna Beretta Molla. 

 

Em Sobral, quatro recebem as doações: Casa Viva a Vida, Abrigo São Francisco, Centro Pop de Sobral e Casa de Apoio Madre Anna Rosa Gattorno. Completam a lista de instituições favorecidas O Pequeno Nazareno (Maranguape), Instituto de Apoio às Crianças com Câncer – ICC (Barbalha), Fundação Casa Grande (Nova Olinda), Associação Grão de Mostarda (Quixadá) e Orfanato Jesus Maria e José (Juazeiro do Norte).  

 

De acordo com a gerente de marketing Rafaele Zanita, a expectativa é que cerca de 1,3 tonelada de Banquete seja entregue entre os dias 23 e 31 de dezembro. “As entidades realizam um trabalho sério de acolhimento de crianças e adultos. A Granja Regina reconhece a importância delas para a sociedade, por isso espera fazer do Natal dessas pessoas um momento de alegria e festa”, afirma. 

 

Sobre o Banquete da Granja Regina

 

Produto nobre, de carne macia e suculenta, o Banquete é uma ave natalina com especiarias naturais, temperada com um toque de azeite e com baixo teor de gordura. A ave natalina não tem miúdos, então o que se paga no quilo de fato é por carne. Os produtos semelhantes trazem miúdos que muitas vezes não são utilizados no cardápio. O Banquete tem a mesma qualidade dos produtos nacionais, com um preço mais acessível que cabe no bolso no consumidor. É ideal não apenas para a ceia de Natal, mas para todos os momentos de celebração no decorrer do ano.

 

Comentários