terça-feira, 10 de novembro de 2015

TORTELÊ PROMOVE O 1º FESTIVAL DE MIL FOLHAS


Mil Folhas


A partir do dia 09 novembro 2015 , os clientes poderão degustar novos sabores criados pela doceira Carolina Batista durante o inédito Festival de Mil Folhas.

A cada semana serão apresentados quatro novos sabores de Mil Folhas, mais o de Morango, que já integra o menu da Tortelê. 


Na primeira semana, de 09 a 15/11, a Tortelê lança os sabores: 

Maçã, Mousse de doce de leite com crocante, Ninho com Nutella e limão siciliano. 

De 16 a 22/11, os clientes podem escolher entre brigadeiro com morango, banana com ganache de Nutella, nozes e Ninho. 

Na última semana, de 23 a 29/11, a vitrine apresenta Mil Folhas com os seguintes recheios: 

Baba de Moça com ameixa, Romeu e Julieta, mousse de doce de leite com crocante e Ninho com geleia de morango. 

“Os doces serão recheados na hora do pedido do cliente para manter a crocância das massas e vamos manter apenas unidades de mostruário nas nossas vitrines”, ressalta a doceira Carolina Batista sobre o festival. 

Os sabores criados unem a sua vivência nas lojas, em que está sempre conversando e atendendo seus clientes, às receitas de família que são inspiração maior do seu trabalho desde o início da carreira. 

De acordo com Diogo Padilha, sócio-diretor da empresa, esse “sabor de família”, que resulta também do preparo artesanal dos doces e salgados, é o diferencial da Tortelê, trazendo os clientes, suas famílias e seus amigos para um encontro nas lojas Aldeota Sul, que hoje também encomendam seus produtos favoritos para levar para casa, para realização de eventos ou comemoração de datas especiais. 

Sobre a doceira Carolina Batista – Desde pequena, a Carol, como se tornou conhecida, gostava de fazer bolos, fazia receitas que aprendeu com as mulheres da família e as vizinhas em Goiás, onde nasceu. Aos 17 anos, começou a vender tortas para os vizinhos, dando início a uma carreira de sucesso no ramo. Em paralelo, cursou Psicologia, mas há sete anos resolveu investir no seu talento, em sociedade com o irmão, Diogo Padilha.

O pontapé inicial foi alugar um imóvel para produzir as tortas em maior escala. Foi assim que nasceu a marca Tortelê e, com a excelente aceitação do produto no mercado, no primeiro ano já abriram a loja na Aldeota, juntamente com o sócio investidor, o primo Ivan Assunção.

Tendo em vista a diversificação dos produtos, investiram em uma consultoria especializada no desenvolvimento da linha de salgados, que também ganhou um toque especial com as dicas da mãe e das tias, perpetuando e valorizando assim os “sabores de família” tão característicos da Tortelê. Após três anos surgiu a loja Sul para atender com maior conforto e praticidade os clientes daquela região da cidade.


SERVIÇO FESTIVAL DE MIL FOLHAS – DE 09 A 29/11

 

Tortelê Doceria

 

Loja Aldeota

Endereço: Rua Vicente Leite, 1422 - Aldeota

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Telefone/Encomendas: (85) 3082.1122

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Amex.

 

Loja Sul

Endereço: Rua República da Armênia, 1170 – Água Fria

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 11h30 às 20h. Aos domingos, de 13h às 20h.

Telefone: (85) 3025.5222 

Encomendas: (85) 3082.1122

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners.

 



Nenhum comentário: