sábado, 15 de agosto de 2015

Antarctica Sub Zero em nova campanha

Antarctica Sub Zero Refrescante 

 

Marca lança conceito para convidar as pessoas a provarem 

a cerveja que combina o melhor preço com sabor “além da conta”

 

Estreia neste fim de semana a nova campanha da cerveja Antarctica Sub Zero. O comercial de lançamento usa o bom humor típico do brasileiro para brincar com as normas e restrições da publicidade (obviamente, sem infringir nenhuma delas) e apresentar o conceito “Gostosa além da conta”. No filme, com um minuto de duração, diversos personagens num ambiente de praia se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na irresistível cerveja da Família Antarctica antes que a propaganda acabe.


Gostosa, refrescante, irresistível, mas a um preço acessível. Esta é a promessa da marca, que além do comercial de TV, desenvolveu também materiais para rádio, vinhetas, mídia exterior, ponto de venda e ações para os meios digitais - como filmes feitos especialmente para o skip ad (aquele momento no Youtube em que você ainda pode “pular” o comercial) e ação no Facebook com geolocalizador.

  

Para Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica Sub Zero, essa é uma forma divertida de mostrar ao consumidor que ele pode aproveitar uma cerveja de qualidade sem ter que pagar caro por isso. “Antarctica Sub Zero é uma cerveja com a cara do Brasil. É muito refrescante e de alta qualidade! E quer ser a marca que simboliza quem topa quebrar os padrões e provar as novidades. Preparamos a campanha para mostrar que somos tão além da conta que oferecemos o melhor líquido com o melhor preço”, conclui.

 

A campanha foi concebida pela agência AlmapBBDO e o filme começa a ser exibido nos canais de TV aberta à partir do dia 15 de agosto. O conteúdo também estará disponível simultaneamente nas redes sociais e youtube

 

Compartilhe seu momento irresistível nas redes com a hashtag #alemdaconta

 

Ficha técnica:

Anunciante: Ambev

Título: Praia

Produto: Antarctica Subzero

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin YungJunior

Redator: Rodrigo Resende, Leandro Marchiori

Diretor de Arte: Renato ButoriSascha Piltz

Produtora: Fat Bastards

Produtor Executivo: André Pinho, Fernando Carvalho 

Direção: Pedro Becker, Paulo Machline

Fotografia: Marcelo Durst, Jr Junior

Montador/Editor: Pedro Becker

Finalizadora: Clan

Produtora de Áudio: Satelite

Produtor/Maestro: Kito Siqueira

RTVC: Vera Jacinto, Adriana Kordon

Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Karen Pardo, Beatriz Sztamfater

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Augusto Motta Verissimo, Marília Lacerda

Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Larissa Dias

Aprovação: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque

 

Informações para a Imprensa

CEARÁ 
AD2M – Camila Lima -  camilalima@ad2m.com.br - (85) 3258-1001

PERNANBUCO 
Just Press – Flavia Jordão - flavia.jordao@justpress.com.br – (81) 3463-6846

BAHIA 
LK Comunicação – Victor Lacerda - victor.lacerda@lkcomunicacao.com.br - (71) 3017-6696

DEMAIS REGIÕES 
In Press – Eliná Enrique – elina.enrique@inpresspni.com.br – (11) 3323-1560

 

Nenhum comentário: