segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fortaleza Music Festival


Food trucks caem no gosto do público de eventos de grande porte no Ceará, como o Fortaleza Music Festival.

O público dos grandes eventos de música tem exigido muito mais do que qualidade nas atrações e bebidas prime. A gastronomia passou a ser um dos quesitos mais levados em conta na hora de escolher onde ir. Com isso, o mercado de food trucks ganha cada vez mais espaço em festas de grande porte como o Fortaleza Music Festival, que acontece no próximo dia 27 de junho, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.

A prévia do maior evento de House do Estado também aposta em qualidade e variedade gastronômica com as principais marcas de food truck da região. São opções para agradar todos os paladares (doce, salgado, alimentos saudáveis e petiscos) para trazer muita energia a quem for curtir as 14 horas do gênero mais influente da música eletrônica.

Entre as opções doces, o “Clube do Açaí”, que vai levar 15 opções de ingredientes para misturar com o açaí, que não leva nenhuma substância química e tem apenas 10% de sacarose, revelando-se uma opção bem saudável; o El Loco, que traz as saborosas paletas mexicanas, picolés de frutas e recheados; e o Pudim Gourmet, que produz sabores variados e sem glúten do quitute, sempre tendo um toque caseiro.

As opções salgadas ficam por conta do "Snak Street", que oferece deliciosas coxinhas brasileiras e batatas fritas recheadas; e ainda o "Pastel do Céu", com sabores tradicionais e novidades no cardápio a cada evento, como o pastel de queijo branco com frutas vermelhas. Para finalizar, o “Eat On the Streets”, sanduíches que levam carnes diferenciadas e molhos especiais.


SERVIÇO FORTALEZA MUSIC FESTIVAL

Data: Sábado, 27 de junho

Horário: A partir das 16 horas

Local: Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza

Vendas: Quiosque Bilheteria Virtual - Shopping Del Passeo, 3° Piso | Loja Boundless - Shopping Aldeota, Piso L1.  TEL: 85 3114-7222 |http://www.bilheteriavirtual.com.br/

Produção: Feeling Club e The Room 303

Nenhum comentário: