domingo, 28 de novembro de 2010

La bella Itália

Delizioso! Sensazionale!

Foi assim que terminamos nossa experiência no Restaurante La Bella Itália, indicado pela revista Veja – Comer & Beber 2010/2011 na categoria “bom e barato”. Eu e minha esposa Patrícia Ximenes particularmente não conhecíamos, então resolvemos marcar e conferir esse restaurante com os comensais André Linheiro, responsável pelo blog andrelinheiro.blogspot.com e sua esposa Danielle, além do jovem amigo Victor Bayma, responsáveis por uma noite agradável , um excelente bate-papo, lembrando uma “famiglia italiana” em torno de uma grande mesa degustando pratos fartos e saborosos!

O local foi estabelecido há 5 anos pelos jovens empresários italianos Andréa Antonucci e Luca Lunghi, naturais da província de Frosinone, pertencente a região de Lácio.

Vamos aos pratos!

Filetto Alla Sorrentina
 Fílé "Red Angus" que é um gado reconhecido internacionalmente pela maciez, suculência e sabor de sua carne, muito apreciada por argentinos, canadenses e europeus, mas ainda desconhecida por muitos brasileiros, mais cogumelos frescos, tomates e mussarela de búfula. - R$ 27,90 (1 pessoa)

Filetto Al Pepe Verde
Filé "Red Angus" extremamente macio com molho de pimenta verde - R$ 24,90 (1 pessoa)

Linguine Alla Mediterranea
Massa tipo linguine acompanhada de camarão, lula, polvo, creme de leite fresco e suco de limão siciliano


Ôpa...não deixe de experimentar o licor caseiro, super delicioso de limão tipo siciliano!


La Bella Italia
Avenida Almirante Barroso, 812 - Praia de iracema
Tel - 3219-2166 - 18h/0h
Preço: $







Nenhum comentário: