sábado, 18 de setembro de 2010

Restaurante Moranga

Eu e minha esposa somos apaixonados por locais que nos proporcionem uma food experience maravilhosa e a dica de hoje será capaz de aplacar o mais exigente paladar e para isso resolvemos voltar ao conhecido retaurante Moranga, que fica localizado em uma rua estreita e familiar da Praia de Iracema. O local passou por uma reforma em 2008, adquirindo um ar mais retrô e como uma flexa certeira, sua decoração é capaz de encantar os casais mais exigentes!

Pavê de badejo ao molho de amêndoas
Resolvemos pedir o Pavê de badejo ao molho de amêndoas com risoto de limão...quer saber de uma coisa? estava sensacional, a ponto de eu ficar com água na boca só em escrever esse post. Peça sem medo, sua experiência nos prazeres da mesa será quase que infindável!

Surpresa Caravaggio
Como sobremesa sugerimos a Surpresa Caravaggio que é sorvete de creme, com brigadeiro, mashemelow e castanhas crocantes...cadê a surpresa??? No paladar...

Retaurante Moranga
Rua Xavier Castro, 100
Praia de Iracema
Fortaleza - CE
Fone (85) 3219-7078
Preço: $$$

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edson,
Fiquei sabendo do blog,através de uma matéria no caderno Guia do Sabor, do Diário do Nordeste.E estou amando.Agora,vc poderia colocar os preços dos pratos,não?
Já coloquei o blog nos meus favoritos e sempre darei uma passada aqui, até pq serve pra gente pegar umas dicas,não é mesmo?
Abçs...
Daniele

Anônimo disse...

Grande Edson,

Concordo com a Daniele, seria interessante sabermos os preços. Dessa maneira podemos nos programar para irmos no inicio ou no final do mês....kkkk....
Abraço,
Alfredo Serejo

Anônimo disse...

Prof Edson,
estive ontem nesse restaurante e me surpreendi com o que vi la. Estava jantando com amigos, e de repente comecou uma pancadaria dentro do restaurante com o dono do restaurante e um cliente! isso porque o cliente estava reclamando que queria pagar o preco de um litro de uísque e nao pelo preco de doses! Voce nao tem nocao de quanto o dono do resturante estava descontrolado, ele gritava, queria "voar" em cima do seu cliente, que detalhe estava comemorando um casamento com seus amigos! Foi decepcionante ver que um restaurante tao bom, tem um dono tao louco! todos que estavam la na hora, so queriam ir embora.. Pessima atitude!

PATIXS PRESENTES disse...

Agradecemos o carinho!