quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sirigado do Pedro


Hoje estou em Juazeiro do Norte  trabalhando e depois de um produtivo dia de negócios, fui convidado pelo meu amigo Nertan para desfrutar um maravilhoso prato de sirigado no restaurante que leva o nome do proprietário: Sirigado do Pedro! Confesso que fiquei surpreso com o prato que vem servido com 2 (duas) belas porções do saboroso peixe, coberto com alcaparas, alho flocado e tomates secos. Como acompanhamento veio um risoto de camarão e uma pequena porção de purê. Para refrescar o calor,  pedimos uma jarra de suco de graviola...pense!


Sirigado do Pedro


O Local é pitoresco, já que jantamos em mesas colocadas na calçada, olhando e cumprimentado os moradores da região que a todo o momento chegavam ao restaurante...me imaginei e me senti na Belle Époque (bela época em francês) que foi um período de cultura cosmopolita na história da Europa que começou no final do século XIX e durou até a eclosão da 1a Guerra mundial. A expressão também designa o clima intelectual e artístico do período em questão. Foi uma época marcada por profundas transformações culturais que se traduziram em novos modos de pensar e viver o cotidiano. Resumindo...Juazeiro do Norte me encantou e surpreendeu!
Sirigado do Pedro
Preço: $$$
Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 820 -Lagoa Seca
Juazeiro do Norte - Ce
Tel: (88) 35712662
Bom apetite!

6 comentários:

Anônimo disse...

Os frequentadores do local são pouco exigentes, uma vez que não se dão conta e não reclamam do serviço lento e ineficiente.

Shimênia disse...

Talvez não nos damos conta pelo clima descontraído e a boa conversa entre amigos em uma noite fresca e calma nesse lugar pitoresco na cidade de Juazeiro. Parabéns pela deliciosa e caprichosa comida, Sirigado do Pedro!

RYRY disse...

Sirigado do Pedro.
Quem não gosta deste ambiente e do cardápio, fica em casa mesmo. Comida maravilhosa, gente do coração.
Tudo vale a pena provar. BOOOMMM D+
Parabens D. Helena e Sr. Pedro.

Anônimo disse...

Infelizmente, Juazeiro não tem opção... sou da terra e fico triste com isso... Há dois anos atrás, fui com minha mãe ao Restaurante do Sirigado do Pedro, fomos comemorar a sua formatura numa faculdade da "MELHOR IDADE", uma dia especial para minha mãe...
Assim, resolvi levá-la pro "melhor" restaraunte de Juazeiro...
Pedimos meio quilo de picanha argentina, a mais cara e por isso, deveria ser a melhor... pra minha surpresa, a picanha estava horrivel, muita dura, maminha dava de 10 a zero... mesmo assim comemos(consumidores pouco exigentes)...
Quando pedi a conta, falei pro garçom que a picanha tava ruim e dura... o garçom vai e responde:
"RAPAZ, É PQ ESSE LOTE DE PICANHA VEIO RUIM MESMO, O PEDRO JA LIGOU E VAI TROCAR"
Fiquei pasmado, o dono do recinto, empurrando mercadoria ruim nos clientes simples e humildes, pq n estavamos vestidos com roupas finas... mas é ridiculo e completa falta de profissionalismo do Pedro fazer isso...
Compra picanha ruim, liga pro fornecedor pra trocar, mas mesmo assim empurra a carne em alguns consumidores...
É RIDICULO...

Valeria Rodrigues disse...

Desculpe anônimo,Juazeiro não tem opção para pessoas como você,nem vai ter.E ainda notei uma falta de auto estima e preconceito contra vc mesmo.Como vc pode ser melhor tratado se vc mesmo se vê assim!?
Parabéns a todos os restaurantes de Juazeiro que batalham todos os dias,sem mão de obra especializada e falta de conhecimento da população!

Anônimo disse...

Restaurante TOP de Juazeiro. Ambiente agradável, comida maravilhosa, atendimento impecável. Tudo muito bom. Vocês estão de parabéns Pedro, Elena e toda sua equipe de colaboradores. Nonato, Martinha e Marília.