quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pote Lanches


Visão do local

Talvez você ache estranha essa dica! Tenho um amigo chamado Emerson, que foi quem me falou pela 1a vez nessa lanchonete. Certo dia ele marcou um café da manhã dizendo que "lá era primeira". Bom, eu fui...olhei...mas não parei! achei muito estranho o local...eu heim! Depois de algum tempo resolvi conferir, pois a lanchonete constava no guia gastronômico da revista Veja. Para minha surpresa...gostei! Sabe o que me surpreendeu? a simplicidade...bote simples nisso! O local é de propriedade do "Chico", que dirige a casa há 25 anos e é quem pessoalmente atende aos clientes.


"Cheestudo" 

Eu pedi um "chessetudo", feito na chapa, bem tradicional acompanhado de uma "abacataba".


"Café com leite e abacatada"

Para quem gosta de caldo, ele é o carro chefe...sai direto! provei um pouco, pois não gosto muito. O sanduba estava muito gostoso e agora me tornei cliente assíduo da casa, onde tenho que disputar com os outros clientes as poucas cadeiras do local.


"Detalhe da conta"


Lanchar no Pote pode ser um experiência bem interessante, principalmente para aqueles que nasceram nas décadas de 60 e 70, pois  vão certamente rememorar o antigo sanduíche servido naquela budega que tinha perto de casa.


Pote Lanches
Preço: $
Endereço: Rua Frei Mansueto ,1347
Bairro: Meireles
Telefone: 3267-6139
Horário:7h/20h (sáb. e dom. até 12h


Bom  apetite!




Nenhum comentário: