segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Brownieria



Estive semana passada na Browneria, pois saímos de um almoço de negócios e decidimos comer uma sobremesa diferente. O ponto de venda é extremamente bem localizado, embora seja pequeno para atender a demanda. Quanto ao atendimento? hummmm...precisa melhorar um pouco! Deixando essas correções de lado não deixe conferir essa novidade em nossa cidade ( foi inaugurada há menos de 1 ano)

Sugestão: Browne de nutella com sorvete.

Preço: $$
Local: apertado

Endereço:Rua Ana Bilhar, 1136
Telefone: 3242.8256

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o atendimento...rsrrs

Anônimo disse...

Fui extremamente maltratada na única vez que fui lá. ( E espero que seja a ultima...)
As atendentes fazem cara feia e parecem que estão fazendo um favor p/ lhe atender, além da demora. Atenção por parte do(s) propriétário(s) ao TREINAR seus funcionários, ao invés de jogá-los atrás de um balcão. Conquistar um cliente significa entender que cada um é especial e merece ser tratado, no mínico, com respeito. Ninguém tem culpa se alguém acorda de "ovo virado" e resolve quebrar as barreiras do profissionalismo.

Anônimo disse...

Na verdade a falta de trato com o cliente é mero reflexo da simpatia ( para não dizer o contrário) da dona. É uma pena, pois os brownies de lá são muito bons, mas pra mim atendimento é tudo. Deixei de encomendar o produto dela para o meu noivado e casamento apenas pela forma que me trataram.

Anônimo disse...

Os fucionarios deveriao fazer um curso de boas maneiras pq não sabem atender e ser educados!!! Foram escolhidos a dedo no quesito ignorância!

Anônimo disse...

Também fui extremamente mal tratada, as atendentes não estavam fazendo nada na hora e passaram tempos pra perguntar o que eu queria, me deixavam falando só e sempre de cara feia. Acho que ninguém ta ali pra fazer favor pro cliente, tá pra trabalhar e dignamente.